29.2.12

Angelina Jolie - Tá demais, não???



Gente, fiquei super triste que mais uma vez perdemos a tão cobiçada  estatueta, os sapinhos venceram a ararinha azul.  Mas pra nós baianos o que importa mesmo é que Carlinhos Brown é um excelente artista.

Bom, mas aqui no Blog sempre falamos de alimentação saudável, exercícios, do quanto é importante mantermos o peso, que engordar não faz bem pra ninguém, etc, etc, etc...

Mas gente, a Angelina Jolie tá magra demais!!! Na festa do Oscar ela chamava a atenção pelo vestido maravilhoso do Atelier Versace, porém o comentário geral foi realmente sua aparência física, os braços e pernas ultra finos. Realmente parece que está anoréxica. Pelo menos é o que deixa transparecer. Espero que não!!!

A saúde está em primeiro lugar sempre, vaidade sem limites só nos prejudica. Temos que ficar atentos aos exageros na malhação, nas dietas  pra não cometermos erros gravíssimos e irreparáveis.  Cuidado!!!






Em compensação, olha que bom exemplo. Cameron Diaz tá lindaaaaaaaaa. Sarada, com cara de saúde e a barriga hein?? sem comentários!!






Beijocas!!

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014