5.2.12

Produtos Asiáticos

Pessoal,

Estou impressionada com a revolução que a Ásia está provocando na industria cosmética. Já sou fã de vários hábitos e cuidados orientais, mas não tinha feito nenhuma pesquisa sobre cremes,  filtros solar, maquiagens etc...

A marca oriental que mais conheço é a Shiseido e gosto muito, principalmente o pó, que uso diariamente. Vários "gigantes" como a Avon, L´Oreál e Estée Lauder já abriram centros de pesquisas no Japão. 

Os produtos de marcas não muito conhecidas aqui, como a Sofina, Bioré, Kracie, Kanebo, estão invadindo o Brasil e o ponto forte é a qualidade dos produtos. 

Vários sites de compras internacionais, já estão entregando no Brasil. Claro que você pode ser "taxado", pelo Receita Federal, mas ainda assim vale a pena, é bem mais barato.

Descobri alguns produtos que prometem milagre, Vejam:



Nivea Sun Protect Water Gel SPF 30 PA ++ 
Em várias pesquisas que fiz descobri que a Nivea no Japão não tem nada a ver com a Nivea do restante do mundo. São completamente diferentes principalmente seus protetores solares.






Bioré UV Aqua Rich Watery Essence Water Base SPF 50+ PA+++
Filtro Solar Gel, de alta absorção.




Lancôme UV Expert GN-Shield High Potency Active Protection BB Base SPF 50 PA ++  
Tem FPS 50 que proporciona alta proteção contra os raios UV-A. Apesar de ser da Lancôme(Marca da L´Oréal), este produto foi feito para o mercado asiático, não é vendido oficialmente no ocidente.
 



Fonte:http://easttowestskincare.com

Já estou providenciando os meus produtinhos e em breve coloco alguns posts já dando minha opinião de usuária.

Beijocas!!

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014