8.3.12

Dia Internacional da Mulher!!

Hoje é o dia oficial onde as mulheres recebem inúmeras homenagens, presentinhos, e-mails, etc... mas vamos combinar, o nosso dia, são todos os dias.

Mulheres que acordam cedo, arrumam os filhos pra escola, supervisionam a casa, malham, decidem o cardápio do dia, etc..e tudo isso antes de uma jornada de trabalho de no mínimo 8 horas. Nossa só de falar já cansei...

Quero deixar aqui meu respeito e minha homenagem à essa  mulher desse novo tempo, que se divide em 10 e ainda  se preocupa em estar sempre bem cuidada, na moda, saudável e feliz!!

Minhas amigas do coração , minhas cunhadas, minhas sobrinhas, minha sogra, minhas queridas leitoras do Blog e em especial minhas amadas irmã e mãe, vocês são muito importantes na minha vida. Feliz Dia Internacional da Mulheres, hoje e sempre!!

Gostaria de postar fotos de todas essas mulheres maravilhosas, mas fica inviável né?? Então vejam alguns exemplos de mulheres super poderosas!!


Eu e minha irmã Gal, mais saudável impossível!!

Eu e Reje, muito especial!


Joy, Rosa, Tai, Mai, Gal e Mara, queridíssimas!!

Wal, minha Mamy


Minha sogra querida, Fernanda



Minhas cunhadas do coração, Dulcinha e Cristina

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014