9.7.12

Esfoliação do couro cabeludo



Já falamos por aqui sobre esfoliação do rosto, do corpo, de como temos que evitar os exageros.... Agora eu vou falar sobre a esfoliação do couro cabeludo.

Assim como o corpo e o rosto, o couro cabeludo também merece atenção especial, pois também acumula a sujeira do dia-a-dia e com isso o cabelo fica com um aspecto horrível.

Quem tem o cabelo oleoso sofre mais ainda, pois como lavamos diariamente, os resíduos do shampoo e condicionador "colam" nos fios e a cada dia vai ficando pior a aparência dos cabelos. 

O ideal é fazer uma esfoliação a cada 20 dias, antes de aplicar o xampu. Você pode aproveitar esse momento pra fazer uma massagem, assim além de eliminar as células mortas, ativa a circulação sanguínea ajudando o produto penetrar e tratar o bulbo capilar.

Em seguida lave os cabelos e faça uma hidratação, você vai amar o resultado, seus cabelos vão ficar super soltos, saudável e brilhante.






Então, gostaram da dica???

Beijocas!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Liz,
Adorei a matéria. Não sabia que o couro cabeludo poderia ser esfoliado. Vou escolher um produto e esfoliar logo! Ah, quero saber qual o intervalo de tempo entre uma esfoliação e outra.
Bjocas, loli


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014