10.7.12

O lanche da tarde


Parece mentira, mas invariavelmente quando vai chegando às 5 da tarde, vai começando uma agonia geral no trabalho. Não só as meninas, mas o meninos também começam a falar a mesma coisa: "Gente, alguém tem alguma coisinha ai pra beliscar??"

É nessa hora que a força de vontade tem que ser enorme pra não atacar um pacote de bolacha recheada, um chocolatinho básico!!

Eu já tô com minha cabeça feita e esses pecados passam longe de mim. Tenho algumas amigas que quando abrem a gaveta é um festival de gordura trans e tudo o que engorda.... Tô foraaaaa!!!!!

O ideal é você levar pro trabalho, alguns lanchinhos saudáveis. Assim você não vai cair em tentação. Vejam as sugestões:

Iogurte light, frutas "in natura", frutas secas, barras de cereal light, gelatina.

Escolha uma opção saudável e não boicote sua boa alimentação. Fiz uma "auditoria" nas mesas das minhas colegas de trabalho e olha o que encontrei:



Esse é um bom exemplo!!!



Olha isso, quase morri, rs rs rs!!!!


Beijocas!!!



Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014