12.8.12

Força de vontade!!!!



Pessoal,

Semana passada estive mais uma vez na nutricionista, Monica Cardim, pra fazer minha revisão e fiquei super feliz.  Mais uma vez ganhei PARABÉNS!!!!

Continuo firme emagrecendo aos poucos e o melhor é que estou perdendo gordura e aumentando a massa magra, sem sofrimento, sem fome. 

Realmente é uma reeducação alimentar. Psicologicamente você tem que estar muito firme no seu objetivo, pois as tentações são muitasssss. Socorro!!!!

     



Agora quero entrar em uma outra fase. Tem uma foto de uns 10 anos atrás que está grudada no meu armário e é lá que vou chegar. Mais leve, com o bracinho torneado e super saudável.

Vou voltar a fazer minhas corridinhas, pois quero continuar participando das corridas que estão acontecendo. Semana que vem tem a da Track & Field, na Barra, mas não estou preparada ainda. O primeiro objetivo é finalizar 5 km tranquilamente.

Essa foto foi o registro da 1a corrida oficial, foram 5 Km na Corrida das Estações Adidas em Março. Dei uma parada, mas agora retomo com toda força.



Essa foto tirei semana passada, quando voltei a treinar mais sério. Olha a cara de sono!!!!



Esse é meu novo parceiro, pra me ajudar a acompanhar meu treino.

GPS GARMIN FORERUNNER 110 COM MONITOR CARDÍACO


E ai, vai encarar o desafio???

Beijocas!!


Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014