21.8.12

Massagem para todo gosto!!





Eu sou super adapta de uma boa massagem. Acredito ser uma maneira excelente de relaxar, sair um pouco dessa agonia diária e colocar um pouco de calma no nosso dia tão corrido. Ultimamente ando meio sem tempo, mas esse momento relax faz muito falta, estou tentando me organizar e marcar minha hora urgente!!



E você gosta de fazer massagem?? Hoje tem tanta massagem legal que fica até difícil escolher, então resolvi mostrar algumas opções. Se pudesse eu fazia todas!!!



Ayurvédica

Criada na Índia há quase 5 mil anos, baseia-se no conceito dos pontos energéticos do corpo, os chacras, que são ativados pelo terapeuta por meio de toques com as mãos e os pés.






Reflexologia

Mais uma modalidade que segue os princípios da medicina chinesa. a diferença é que trabalha apenas o pé do paciente, com movimentos suaves sobre as articulações, os tornozelos, o dorso e a planta do pé.


                                  
Shiatsu

Desenvolvida no Japão, baseia-se na acupuntura e também é milenar. O terapeuta pressiona com as mãos e os dedos mais de 60 pontos do corpo, fazendo também alongamento






Pedras quentes

Veio dos Estados Unidos. O terapeuta desliza a mão por pontos estratégicos do corpo e depois espalha sobre eles pedras aquecidas 






 Então já escolheu a sua???

Beijocas!!!






Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014