13.8.12

Ana Luiza Costa, uma bela corredora!!!





Pessoal,

Nesse final de semana aqui em Salvador aconteceu o Circuito das Estações-Inverno/2012 da Adidas. Dessa vez, como já falei aqui, não pude participar, mas teve muita gente importante que tava lá e fez bonito.

Minha amiga Ana Luiza Costa, agora corredora de carteirinha, é um bom exemplo pra mulherada antenada.

Mesmo morando em Vitória da Conquista, ela marca presença nos principais eventos de corrida de rua, outro dia participou da Maratona da Caixa no Rio de Janeiro  e olha que o tempo dela tá cada dia melhor. 

Mas Lu, faz um trabalho sério, não é atleta de final de semana. Ela se prepara com profissionais gabaritados, faz musculação, anda de bicicleta, faz um treino contínuo e assistido, assim evita lesões, dores.....

O resultado disso tudo é um "shape" excelente, uma saúde privilegiada e uma pique difícil de acompanhar. 

Além de atleta é super vaidosa, mega antenada com as tendências da moda e a amiga que mais viaja pelo mundo a fora. Ohhhh!!!

Parabéns Lu!!!!!, você é um exemplo a ser seguido. Vejam alguma fotos dela e me digam se não tenho razão:

Primeiro a versão atleta, com medalha e dever cumprido. Depois, na versão "Très Chic", em um ensaio feito para o Blog de Cris Rocha(http://www.emporiocrisrocha.com/).










Lu, adorei falar sobre você. Essa sua força de vontade é um incentivo pra nós e o resultado esta ai, lindona!!!. 

Basta decidir que podemos tudo: ser boas profissionais, excelentes mães, esposas dedicadas, mulheres saudáveis, inteligentes e lindas sempre!!!!

Uma beijoca e muito obrigada!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, fiquei hiper, super contente com o post....hehe.A gente faz o que pode e espero ter você na próxima como companheira lado a lado. Beijao.

Liz disse...

Lu,

Em agora em setembro vai ter a corrida da primavera da adidas. Essa vou treinar pra não fazer muito feio.

Beijoca!!


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014