18.8.12

Top Coat Sally Hansen




Pessoal,

Sempre estou em busca de novidades pra compartilhar com vocês aqui no Blog. Onde quer que eu vá, fico mega antenada nos lançamentos dos cremes, perfumes, nutri-cosméticos, etc... mas, além de divulgar, gosto mesmo é de dar meu depoimento após o teste dos produtos.

Já falei aqui sobre o Top Coat Vernis Protection da Sally Hansen e não resisti e comprei um pra mim. Estou usando e adorando.... Após esmaltar as unhas passo uma camada desse maravilhoso Top Coat e realmente o resultado é incrível. O esmalte fica com muito brilho por mais tempo e não tira aquelas "lasquinhas' com tanta facilidade, realmente aumenta a durabilidade.

Vale muito a pena dar uma pesquisada nos sites especializados em produto de beleza, os preços variam muito.



Veja como durou meu esmalte. Hoje é sábado e eu pintei as unhas no domingo passado. Só tirou um pedacinho do esmalte de uma das unhas e as outras estão quase perfeitas. Normalmente meu esmalte só durava até no máximo quinta-feira.










Beijocas!!!

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014