18.11.12

Tentações e Objetivos!



Olá pessoal, andei sumida não é?? Com esse feriadão, aproveitei pra visitar minha cidade, a família e os amigos. Não parei um só minuto, agora é que sentei pra postar algo.

Foi tudo muito bom, é sempre especial estar com pessoas queridas. O problema foram os excessos e vou confessar, foram muiiiitos.  Mas compensei um pouco, apesar do frio que estava fazendo, não deixei de fazer minhas caminhadas em rítimo rápido, não podia jogar fora as últimas conquistas!!!

A conta é bem simples: se comemos muito em um dia, no outro temos que "pagar" esse deslize. Então amanhã logo cedo, vou para a academia e pego firme novamente no treino.

São exercícios de musculação, com foco nos braços, pernas e glúteos intercalando com 3 minutos de esteira e elíptico. Esse treino é na segunda, quarta e sexta.

Na terça e quinta me dedico somente ao exercício aeróbico. Gosto de treinar em alguma praça legal, sempre tem muita gente correndo, assim é bem estimulante. Nesses dias minhas amigas Rejane Oliveira e  Iris Fontan, são minhas parceiras.

Então nada de desanimar só por que "enfiou o pé na Jaca", o importante é retomar imediatamente a rotina saudável.

Registrei um dos momentos que minha nutricionista não pode nem sonhar. A bronca vai ser feia!!!
Mas esse coffe shake tava bom demais!!!



Outro dia quando estava indo treinar à noite após o trabalho, tirei essa foto, olha a cara de felicidade!!!
Tenho que deixar essa sacola pronta na noite anterior, senão esqueço sempre alguma coisa




E agora outro momento com minhas parceiras de caminhadas/corrida. Já perdemos um pesinho depois dessa foto.
Iris, Reje e Eu.



Então seja forte e retome seu "Projeto Verão"!!!

Beijocas!!!


Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014