10.1.13

Encontros Especiais!!!




Olá pessoal,

Estava pensando no tema para o post de hoje e resolvi comentar sobre encontros, comemorações, situações que fazem super bem para a alma!!

Antes da virada do ano estive em minha cidade, Vitória da Conquista e na ocasião aproveitei pra encontrar algumas amigas. Foi uma delícia rever as meninas, fomos colegas na Faculdade e cada uma hoje está com a vida organizada, excelentes profissionais e com filhos criados.

Às vezes deixamos passar algumas oportunidades de boas risadas, por não ter tempo de parar um pouco pra jogar uma conversinha fora. Às vezes precisamos desse tempinho sem compromisso pra aliviar o stress,  as ideias fluem e muitas vezes a solução de um problema surge como um passe de mágica.

Sempre que possível não deixe de curtir momentos entre os amigos, sem preocupação, só dando boas risadas, às vezes vale mais que agulhadas de botox, rsrsrsr!!!

Da esquerda para a direita: Eu, Simone(em pé), Arali, Martha e a da direita, Solange




Meninas, foi realmente especial encontrar vocês. Da próxima Luiza tem que estar presente, assim a " Turma do Balão Mágico", estará completa!!

Uma beijoca pra todas. ;)

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014