27.1.13

Organismo Inflamado??- DETOX nele!!






O acúmulo de toxinas no corpo em função de anos de má alimentação, bebida alcoólica e medicamentos em excesso,  causam um processo inflamatório no organismo e com ele chegam problemas nada agradáveis, como prisão de ventre, gases, envelhecimento precoce, dor de cabeça, celulite e má digestão.

O que fazer então?? Dieta DETOX é uma solução. Você deve fazer regularmente uma dieta pra desintoxicar o organismo, para isso o foco são alimentos que ajudam a desinflamar as células. Veja as dicas abaixo:

Sem abusar,  prefira a gordura boa(Ômega-3): Salmão, sardinha e outros peixes de água fria, azeite e oleaginosas(castanha-de-caju, nozes amendoas).

Também são recomendados os cereais(quinua, amaranto, arroz integral), sementes(linhaça, semente de abóbora e girassol), algas marinhas, além de legumes, frutas e verduras. Capriche nos temperos naturais, como alho, cebola, gengibre e ervas frescas.

O que está liberado sem restrição são os chás, água de côco e muita água. O que fica proibido são os doces, refrigerantes e carne vermelha.

Além de emagrecer você vai se sentir melhor, menos cansada.




Receita de Suco Verde

Maçã
Couve
Hortelã, salsa, capim limão ou erva-cidreira
Cenoura
Pepino

Algumas receitas também acrescentam, um pedaço de inhame e semente de girassol germinada.

O ideal é centrifugar tudo, mas você pode também bater no liquidificador com um pouco de água. No final misture um pouco de suco de limão, assim potencializa a absorção de ferro. Prefiro tomar esse suco logo cedo quando vou para a academia.


Beijocas ;)





Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014