17.2.13

Aplicativos para smartphones em favor da saúde!!!




Olá pessoal,

Estou impressionada com as novidades da tecnológica voltadas para a nossa saúde. Nas minhas pesquisas para o Blog, descobri alguns aplicativos para smartphones super interessantes, que nos ajudam por exemplo, a não esqueçer de tomar o remédio.

Vejam que maravilha:

Glicocare: (IOS) App do laboratório Bayer, atua como um vigia para diabéticos. Acompanha diariamente as medidas de glicose e a quantidade de carboidratos. Disponibiliza também gráficos para acompanhar as taxas de açúcar no sangue.  





Alarmpill: (IOS) Se você é como eu, que tem alguns remedinhos que devem ser tomados diariamente e sempre se esqueçe, esse app é excelente. Avisa a hora certa de tomar o remédio e ainda cria um cronograma pra toda família.







Sleep Time: (IOS/Android) Monitora a qualidade do seu sono. Coloque o celular com a tela virada para baixo, sobre o colchão. Com os movimentos da cama o app identifica quantas vezes você despertou durante a noite e se está cumprindo todo o ciclo do sono.






Esse é um dos remédios que já cadastrei no Alarmpill. Sempre esqueço de tomar após o almoço, então já está devidamente registrado.




E ai gostaram dessas novidades??  O bom é que a maioria é gratuito!!!

Beijocas ;)

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014