19.2.13

Descobrindo a Yoga!!!






Olá pessoal tudo bem??

Algum tempo já vinha ensaiando fazer uma aula de Yoga, sempre tive muita curiosidade de saber se ia me identificar.

É uma prática milenar, que veio da India e que caiu nas graças de muita gente. No Brasil já registra-se em torno de 5 milhões de praticantes.

Palavra sânscrita que significa união -corpo, mente e espírito- O principal objetivo é aquietar a mente e despertar a consciência do corpo.

A yoga trabalha as emoções, nos ajuda a agir de acordo com seus pensamentos e sentimentos, além de trazer um profundo relaxamento, concentração, tranqüilidade mental, fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade.

Com tudo isso, já me interessei muito e hoje fiz uma aula experimental. No momento que entrei na sala, já me senti bem. Um ambiente super tranquilo, com uma música relaxante, um ventinho gostoso.....

Como os meus dias são extremamente agitados, isso era tudo que eu estava precisando pra encontrar um equilíbrio. Adorei!!!

Quando a aula terminou, estava muito relaxada e certamente com a continuidade das aulas, terei uma melhor qualidade de vida.

Vejam algumas famosas que já são adeptas de longas datas:


Letícia Spiller



Gisele Bundchen


Madonna

Jennifer Aniston



Vou compartilhar com vocês a minha evolução, OK??

Beijocas ;)

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014