2.2.13

O Glamour dos Esmaltes



Um dos cartões de visita de nós mulheres, são nossas unhas. Devem estar bem cuidadas, limpas e saudáveis.

Já dei várias dicas de como tratar bem as unhas aqui no BLOG, esse é um tema bem vasto que gosto muito de comentar. Uma mulher antenada, não dispensa unhas perfeitas, preferencialmente com um belo esmalte.

Hoje vou falar sobre a escolha do esmalte. Atualmente com tantas opções de marcas e cores, escolher o esmalte é um momento complicado. Eu gosto muito dos vários tons de vermelho, os bem escuros puxado para o ameixa, mas também não dispenso os clarinhos ou a francesinha. Só não curto muito as decoradas, com florzinha, gliter, etc..

Minha dica pra manter o esmalte bonito por mais tempo, é retocar as pontinhas quando começar a descascar e passar um extrabilho por cima. Só pinto as unhas com o esmalte que eu tenho, assim fica fácil fazer essa manutenção.

As artrizes das novelas são vitrines para as novidades das cores, sempre lançando moda e claro eu adoro copiar. Vejam o que está rolando por ai...


A Vilã Livia Marine, personadem de Claudia Raia, optou por um nude super chic, gostei.






A personagem de Guilhermina Guinle, também usa um meio beje. Eu tenho esse, realmente é lindo!





Esse que Morena(Nanda Costa) escolheu é divino.





Giovana Antonelli, assina o esmalte da sua personagem. Esse marrom não me apaixonei não!!




Mariana Ximenes, faz uma executiva modernosa e esse esmalte combinou demais.




Beijocas ;)



Fotos:Internet

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014