14.4.13

Olívia Run- Vitória da Conquista- Ba



Olá pessoal tudo bem??

Quero compartilhar com vocês um evento super badalado que aconteceu hoje pela manhã em minha querida cidade Vitória da Conquista, o Olívia Run.

Organizado pelo Clube de Corrida Spaço Run e pelas Lojas Vida Natural. Essa corrida entrou para o calendário das grandes corridas da  Bahia. Evento super organizado e repleto de gente bonita e que cuida do corpo e da saúde.

Infelizmente não pude participar dessa vez, mas na próxima eu não vou perder!!

Minhas amigas Tatiana Flôres, Eliana Gesteira e Patricia Farias fizeram bonito demais, além de super gatas as meninas alcançaram tempos excelentes.

Quem acompanha meu Blog sabe o quanto defendo a saúde, a boa alimentação, os execícios físicos e gosto demais de ver esses eventos se multiplicando a cada dia.

Precisamos realmente ter consciência que para uma vida longa e saudável precisamos investir agora, a corrida é um excelente exercício, democrático, baixo custo e ainda integra as pessoas!!

Parabéns meninas. Na próxima vou me programar e estarei aí com vocês!!!



Tatiana Flôres(esquerda), com Tayse Pithon


Eliana Gesteira(direita) com Ive Bitencourt


Patricia Farias


Lindas não?? Beijocas ;)



2 comentários:

Tati Flores disse...

Oi Liz, obrigada pelo carinho!
Vale ressaltar, que a Olívia Run foi organizada também pela Vida Natural, na pessoa de André. Ele e Haley, do Spaço Run, arrasaram nesse primeiro evento de Corrida que agora faz parte do nosso calendário!
Esperamos você na próxima aqui que será em breve!
Beijos!

Liz disse...

Valeu Tati, complementei a informação. A Vida Natural é uma delícia, sempre que vou ai em Vit. da Conquista sempre passo lá. Bj!!


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014