16.7.13

Aplicativos que nos ajudam a cumprir os objetivos!!



Olá pessoal tudo bem!!

Sou super ligada em novidades da tecnologia, não só por que trabalho em Telecom, mas por que gosto de saber o que está surgindo por ai para facilitar a nossa vida.

A infinidade de aplicativos disponíveis para celular, por exemplo, é uma maravilha, a tela do meu é cheia deles e vou compartilhar alguns dos meus preferidos com vocês.

Basta você entrar na "store" do seu Smart Phone e baixar gratuitamente.

Tecnonutri: Ajuda você na reeducação alimentar,  faz o planejamento das refeições com alarmes pra você inclusive não esqueçer de beber água. É quase uma nutricionista "on line", rsrsrs!!






Corra 5K: É um aplicativo que te ajuda a iniciar o treinamento para correr 5Km, com instruções em áudio. Foi desenvolvido por treinadores para você entrar em forma para a próxima corrida. Você pode usar o aplicativo ao ar livre, na academia e ouvir música enquanto treina. Eu estou usando e adoro!!





Rádio IBIZA: Muito bom, várias play lists, pra você ouvir em vários momentos: correndo, recebendo amigos, dirigindo, ao acordar, etc..




Blog Siga Saudável: Esse é o melhor de todos, kkkk!!! Óbvio que o Bolg não ia ficar fora dessa novidade, então se quiser acessar tudoo que posto aqui com mais facilidade, basta baixar o aplicativo no seu celular. Segue o link: http://vivomeuapp.com.br/blog_siga_saudavel .



Gostaram?? Esse é um universo com novidades a cada minuto!! Fiquem ligados.

Beijocas ;)

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014