28.7.13

Circuito das Estações Adidas- Etapa Inverno 2013- Salvador



Olá pessoal tudo bem??

Hoje participei mais uma vez da Corrida Adidas, ainda estou longe do meu objetivo, mas meu tempo está bem melhor. Como o clima estava mais fresco, dessa vez o calor não atrapalhou tanto.

Estou fazendo um treinamento mais sério e em breve vou fazer os 5K em menos de 30 minutos. A próxima corrida será a  da Track and Field, em Setembro.

Como já comentei aqui no Blog, fico muito orgulhosa de estar enfrentando esse desafio, pois pra mim correr sempre foi um grande obstáculo. Não conseguia correr 500 metros, já começava a "boiar" e então desistia. Ainda falta muito, mas estou firme!!

Encontrei com alguns companheiros de corrida, Ana e Eduardo que não perdem um circuito, sempre  melhorando o tempo a cada corrida e Arnaldo Machado que na próxima corrida já vai enfrentar os 10K. Aeeeeeeee!!! Parabéns meninos!!!

Vejam algumas fotos:


Antes da corrida, tirando fotos para o BLOG





Começando o aquecimento


Arnaldo corretamente fazendo os alongamentos




Ana, Eduardo e Arnaldo




E essa é a 4a medalha!!!


Beijocas ;)




Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014